segunda-feira, 23 de março de 2009

Boas novas!!!

Primeiramente quero me desculpar pela ausência e agradecer todos os recados de incentivo que tenho recebido. E dizer aos que se preocuparam com minha "paixonite" que está tudo sob controle! Vários fatos me mostraram que vocês tinham razão (e meu consciente também hehe) ao dizer que eu merecia alguém mais maduro - ainda que ele se ache O cara maduro (rs), menos complicado e que combinasse comigo, com o que quero para mim. Afinal, apenas um (no caso, eu) abrir mão de certas posturas não dá né?! ;) Estou até aliviada por tudo ter passado, pelo que já leram, e pelo que vou dizer a seguir.

Não vou postar detalhes aqui por não ser necessária tal exposição, mas o recado é este: Nosso coração as vezes engana a gente, como a própria bíblia diz em Jr 17:9 "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas". Mas em poucas semanas, depois do ocorrido, eu pude entender o "para quê" este sentimento aconteceu, pois creio que todas as coisas tem um propósito na nossa vida. Sempre tiramos lições dos acontecimentos, sejam eles positivos ou negativos. Enfim, estou muito tranquila e a página foi virada de forma muito natural e madura. E torço de verdade para que esta pessoa seja feliz, realizada, e cresça na vida, aprendendo a ver o mundo de outro ângulo.

Também percebi que, ao abrir mão de certas coisas, colocando para Deus que se fosse da vontade Dele eu estaria disposta a obedecê-lo, ainda que esta pessoa não fosse o que eu sempre sonhei para mim, que eu o faria. Por acreditar que Deus tem sempre o melhor para nós e por ver que amar seria uma escolha, uma decisão. E por isso me deixei aberta para algum sentimento que veio a nascer. Assim como a possibilidade de mudança para São Paulo, sendo que meu sonho sempre foi morar no Rio. Ainda assim, se fosse o que Deus quissese para a minha vida, eu mudaria de percurso. Sinto que, depois de ser provada e me mostrar fiel a Ele, Deus está me deixando seguir em frente de acordo com os meus sonhos, sendo fiel também a mim.

Estou livre para seguir em busca dos meus objetivos, com o coração aberto, sem que ninguém "me prenda" a algum lugar. As portas estão se abrindo, pessoas especiais foram colocadas na minha vida para me dar apoio na minha nova trajetória, e a paz e a esperança estão plantadas no coração. Em apenas um final de semana que estive no Rio de Janeiro já consegui um bom lugar para morar, a princípio, o que me tranquilizou muito, e meus pais mudaram a imagem que faziam da cidade - eles preferiam que eu fosse para SP porque tinham medo do RJ, mas agora estão encantados e mais calmos com a minha decisão. Também fui chamada para duas entrevistas de emprego, sendo que na correria deu para distribuir apenas cinco currículos. Isso foi um aviso de que boas notícias virão no tempo certo, pois Deus vê a minha disposição em correr atrás dos sonhos e está trabalhando em meu favor.

"As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que O amam!" I Cor. 2 : 9

Um comentário:

  1. Dé, meus parabens por sair de uma questão do coração tão fortalecida e decidida, muitas pessoas não teriam a metade da coragem que você, me espelho muito nisso e admiro. Suas portas estão se abrindo, você merece ;)

    Caio!

    ResponderExcluir

o que você tem a dizer?